BOLSA CECÍLIA PEQUENA - PRATA

R$149,90

10 x de R$14,99 sem juros
5% de desconto pagando com PIX
Entregas para o CEP:

Meios de envio

COMO USAR

nossa bolsa Cecília traz elegância e praticidade às composições e é perfeita para carregar o essencial!

Uma aposta certeira para arrasar nas suas produções!

 

ESPECIFICAÇÕES

Bolsa fabricada no sintético PU. Possui alça tiracolo com descanso de ombro e detalhes em corrente. O modelo é dividido em um compartimento com bolso interno, ambos com fecho em zíper, além do barbicacho estiloso, além disso, ela traz um sofisticado metalassê com aplicações em strass.

 

CUIDADOS COM A SUA BOLSA

  • Evite o contato com água, perfume e cosméticos;
  • Evite atritos em superfícies porosas ou duras;
  • Evite deixar sua bolsa em locais com exposição ao sol ou umidade;
  • Tenha cuidado com as alças. Evite puxar com força e após o uso, guarde-as dentro da bolsa;
  • Limpe sua bolsa delicadamente utilizando pano úmido com sabão neutro ou lenços umedecidos;
  • Guarde sua bolsa dentro da Ecobag Sempre Linda em local arejado.

 

MEDIDAS

Comprimento: 22cm

Altura: 16cm

Largura: 7,5cm

Cor: PRATA

Política de Trocas e Devoluções

 

Devoluções: *Você tem até* 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor. 

Trocas: O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento. Solicitações fora desse período não serão aceitas. 

 

 Condições para Troca ou Devolução

- O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todos os acessórios, etiqueta e embalagem original. 

- Itens com sinais de uso, sem etiquetas ou sem a embalagem original não serão aceitos. 

 

Defeitos de Fabricação

- Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias corridos para solucionarmos o problema. 

 

 Regras Especiais para Promoções e Black Friday

- Produtos adquiridos com descontos de promoções ou na Black Friday não poderão ser trocados. 

 

Custos de Envio 

1. Trocas por Escolha do Cliente: 

   - Na primeira troca realizada em nossa loja online, oferecemos uma etiqueta reversa como cortesia para o envio do produto de volta. 

   - O custo do frete para o reenvio do novo produto ao cliente será pago pelo próprio cliente. 

   - Para trocas subsequentes (segunda troca ou futuras compras), os custos de frete (ida e volta) ficam por conta do cliente. 

 

2. Produtos com Defeito ou Erro no Pedido: 

   - Em casos de defeito ou erro na entrega, todos os custos de envio serão arcados pela loja.