BOLSA CECÍLIA PEQUENA - PRATA
COMO USAR
A nossa bolsa Cecília traz elegância e praticidade às composições e é perfeita para carregar o essencial!
Uma aposta certeira para arrasar nas suas produções!
ESPECIFICAÇÕES
Bolsa fabricada no sintético PU. Possui alça tiracolo com descanso de ombro e detalhes em corrente. O modelo é dividido em um compartimento com bolso interno, ambos com fecho em zíper, além do barbicacho estiloso, além disso, ela traz um sofisticado metalassê com aplicações em strass.
CUIDADOS COM A SUA BOLSA
- Evite o contato com água, perfume e cosméticos;
- Evite atritos em superfícies porosas ou duras;
- Evite deixar sua bolsa em locais com exposição ao sol ou umidade;
- Tenha cuidado com as alças. Evite puxar com força e após o uso, guarde-as dentro da bolsa;
- Limpe sua bolsa delicadamente utilizando pano úmido com sabão neutro ou lenços umedecidos;
- Guarde sua bolsa dentro da Ecobag Sempre Linda em local arejado.
MEDIDAS
Comprimento: 22cm
Altura: 16cm
Largura: 7,5cm
Cor: PRATA
Política de Trocas e Devoluções
- Devoluções: *Você tem até* 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Trocas: O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento. Solicitações fora desse período não serão aceitas.
Condições para Troca ou Devolução
- O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todos os acessórios, etiqueta e embalagem original.
- Itens com sinais de uso, sem etiquetas ou sem a embalagem original não serão aceitos.
Defeitos de Fabricação
- Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias corridos para solucionarmos o problema.
Regras Especiais para Promoções e Black Friday
- Produtos adquiridos com descontos de promoções ou na Black Friday não poderão ser trocados.
Custos de Envio
1. Trocas por Escolha do Cliente:
- Na primeira troca realizada em nossa loja online, oferecemos uma etiqueta reversa como cortesia para o envio do produto de volta.
- O custo do frete para o reenvio do novo produto ao cliente será pago pelo próprio cliente.
- Para trocas subsequentes (segunda troca ou futuras compras), os custos de frete (ida e volta) ficam por conta do cliente.
2. Produtos com Defeito ou Erro no Pedido:
- Em casos de defeito ou erro na entrega, todos os custos de envio serão arcados pela loja.