BOLSA LENÇO PEQUENA - PRETA
COMO USAR
A bolsa Lenço combina praticidade e versatilidade, com design sofisticado.
Ideal para quem busca um item funcional e estiloso.
ESPECIFICAÇÕES
Bolsa fabricada no sintético PU. Possui acabamentos impecáveis, alça de mão fixa e alça tiracolo removível. Conta com 2 compartimentos espaçosos e fechamento por zíper interno e botão de imã.
CUIDADOS COM A SUA BOLSA
· Evite o contato com água, perfume e cosméticos;
· Evite atritos em superfícies porosas ou duras;
· Evite deixar sua bolsa em locais com exposição ao sol ou umidade;
· Tenha cuidado com as alças. Evite puxar com força e após o uso, guarde-as dentro da bolsa;
· Limpe sua bolsa delicadamente utilizando pano úmido com sabão neutro ou lenços umedecidos;
· Guarde sua bolsa dentro da Ecobag Sempre Linda em local arejado.
MEDIDAS
Comprimento: 22cm
Altura: 17cm
Largura: 8cm
Cor: Preta
Política de Trocas e Devoluções
- Devoluções: *Você tem até* 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Trocas: O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento. Solicitações fora desse período não serão aceitas.
Condições para Troca ou Devolução
- O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todos os acessórios, etiqueta e embalagem original.
- Itens com sinais de uso, sem etiquetas ou sem a embalagem original não serão aceitos.
Defeitos de Fabricação
- Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias corridos para solucionarmos o problema.
Regras Especiais para Promoções e Black Friday
- Produtos adquiridos com descontos de promoções ou na Black Friday não poderão ser trocados.
Custos de Envio
1. Trocas por Escolha do Cliente:
- Na primeira troca realizada em nossa loja online, oferecemos uma etiqueta reversa como cortesia para o envio do produto de volta.
- O custo do frete para o reenvio do novo produto ao cliente será pago pelo próprio cliente.
- Para trocas subsequentes (segunda troca ou futuras compras), os custos de frete (ida e volta) ficam por conta do cliente.
2. Produtos com Defeito ou Erro no Pedido:
- Em casos de defeito ou erro na entrega, todos os custos de envio serão arcados pela loja.