BOLSA PRECIOSA EDIÇÃO LIMITA PEQUENA - PRATA
COMO USAR
Nossa Bolsa Preciosa EDIÇÃO LIMITADA pequena é a bolsa sofisticada e insere um toque singular no visual, ideal para compor produções noturnas e de festas.
ESPECIFICAÇÕES
Bolsa fabricada no sintético PU. Ela possui acabamentos impecáveis em matelassê. Possui alça ajustável em corrente, podendo ser usada como bolsa lateral ou como uma bolsa de ombro. Possui um fecho frontal rotativo, um bolso interno com zíper e 1 bolso traseiro.
CUIDADOS COM A SUA BOLSA
- Evite o contato com água, perfume e cosméticos;
- Evite atritos em superfícies porosas ou duras;
- Evite deixar sua bolsa em locais com exposição ao sol ou umidade;
- Tenha cuidado com as alças. Evite puxar com força e após o uso, guarde-as dentro da bolsa;
- Limpe sua bolsa delicadamente utilizando pano úmido com sabão neutro ou lenços umedecidos;
- Guarde sua bolsa dentro da Ecobag Sempre Linda em local arejado.
MEDIDAS
Comprimento: 18cm
Altura: 13cm
Largura: 08cm
Alça longa: 50cm
Alça curta: 25cm
Cor: prata
Política de Trocas e Devoluções
- Devoluções: *Você tem até* 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Trocas: O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento. Solicitações fora desse período não serão aceitas.
Condições para Troca ou Devolução
- O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todos os acessórios, etiqueta e embalagem original.
- Itens com sinais de uso, sem etiquetas ou sem a embalagem original não serão aceitos.
Defeitos de Fabricação
- Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias corridos para solucionarmos o problema.
Regras Especiais para Promoções e Black Friday
- Produtos adquiridos com descontos de promoções ou na Black Friday não poderão ser trocados.
Custos de Envio
1. Trocas por Escolha do Cliente:
- Na primeira troca realizada em nossa loja online, oferecemos uma etiqueta reversa como cortesia para o envio do produto de volta.
- O custo do frete para o reenvio do novo produto ao cliente será pago pelo próprio cliente.
- Para trocas subsequentes (segunda troca ou futuras compras), os custos de frete (ida e volta) ficam por conta do cliente.
2. Produtos com Defeito ou Erro no Pedido:
- Em casos de defeito ou erro na entrega, todos os custos de envio serão arcados pela loja.