BOLSA RUBI GRANDE - NUDE
COMO USAR
A nossa bolsa Rubi é um clássico, reúne versatilidade e sofisticação ao seu visual!
Elegante e espaçosa, é perfeita para acompanhar a rotina e combina com as mais diversas produções e ocasiões.
ESPECIFICAÇÕES
Bolsa fabricada no sintético PU. Possui acabamentos impecáveis em max matelassê. Conta com alça curta em corrente metálica com tiras de tecido entrelaçados e descanso de ombro. Contem repartição, 02 bolsos internos e 01 bolso traseiro.
CUIDADOS COM A SUA BOLSA
- Evite o contato com água, perfume e cosméticos;
- Evite atritos em superfícies porosas ou duras;
- Evite deixar sua bolsa em locais com exposição ao sol ou umidade;
- Tenha cuidado com as alças. Evite puxar com força e após o uso, guarde-as dentro da bolsa;
- Limpe sua bolsa delicadamente utilizando pano úmido com sabão neutro ou lenços umedecidos;
- Guarde sua bolsa dentro da Ecobag Sempre Linda em local arejado.
MEDIDAS
Comprimento: 33cm
Altura: 24cm
Largura: 14cm
Alça de ombro: 25cm
Cor: Nude
Política de Trocas e Devoluções
- Devoluções:*Você tem até *7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Trocas: O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento. Solicitações fora desse período não serão aceitas.
Condições para Troca ou Devolução
- O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todos os acessórios, etiqueta e embalagem original.
- Itens com sinais de uso, sem etiquetas ou sem a embalagem original não serão aceitos.
Defeitos de Fabricação
- Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias corridos para solucionarmos o problema.
Regras Especiais para Promoções e Black Friday
- Produtos adquiridos com descontos de promoções ou na Black Friday não poderão ser trocados.
Custos de Envio
1. Trocas por Escolha do Cliente:
- Na primeira troca realizada em nossa loja online, oferecemos uma etiqueta reversa como cortesia para o envio do produto de volta.
- O custo do frete para o reenvio do novo produto ao cliente será pago pelo próprio cliente.
- Para trocas subsequentes (segunda troca ou futuras compras), os custos de frete (ida e volta) ficam por conta do cliente.
2. Produtos com Defeito ou Erro no Pedido:
- Em casos de defeito ou erro na entrega, todos os custos de envio serão arcados pela loja.